Logo

Telefones para contato:
(11) 3079-0925
(11) 3168-2592
Das 12:00hs às 21:00hs

Dicas de Beleza

Fitoterapia - sobre inverno

O inverno é a estação onde devemos nos cuidar melhor, pois ficamos muito em ambientes fechados, o que há maior oportunidade para diversos vírus se propagarem.

Previna-se com os produtos naturais.

Óleo de alho: aumenta a resistência orgânica, previnindo gripes e resfriados, além de reduzir o colesterol.

Equinacea: estimula o sistema imunológico por aumentar as células de defesa do organismo. Indicado para combater infecções virais em geral.

Ginseng brasileiro: combate o desânimo e o cansaço. É rico em vitaminas e sais minerais. Melhora a resistência do organismo ao estresse e á fadiga.

Suco desintoxicante e emagrecedor:

  • 2 folhas de couve
  • 1 maca
  • 1 limão siciliano (suco de 1 limão inteiro)
  • 1 cm de gengibre
  • Adoçante e gosto (ou nada)

Bate no liquidificador, tomar com baguaçu, não coar.

Gengibre é termogenico e capaz de acelerar a redução da gordura corporal

desintoxicante,

Variar o suco - associando:

Com 1/2 pepino (adstringente) Ou Cenoura (anti - oxiúrico em betacaroteno)

Soja. Porque não?

O Brasil é o Segundo maior produtor de soja do mundo, mas a taxa de consume humano é de apenas 1% da produção total. Existe certo preconceito quanto a essa leguminosa, devido ao sabor “diferente”, desagradável, que na verdade é causada por uma enzima. Soja é um excelente substituto da carne, pois além de possuir um alto teor protético, é mais facilmente digerida e não apresenta gordura saturada que pode chegar a obstruir as artérias e causar o infarto.

Boas razões para comer soja:

  • - Alimento rico em proteínas, cálcio, ferro, fósforo, vitamina B1 e magnésio.
  • -Diminui a taxa de colesterol.
  • -Fortalece o sistema imunológico.
  • -Reduz o perigo de câncer de mama e colo de útero.
  • -Melhora dos sistemas da menopausa.
  • -Previne a osteoporose.
  • -Reduz os sintomas da tensão pré-menstrual.
  • -Alimento indicado para emagrecimento, pois é pobre em amido e possui poucas calorias.
  • -Evita problemas cardíacos.

Mas, para se ter todos esses benefícios comprovadas por pesquisas cientificas, a ingestão deve ser freqüente. Comercialmente, temos vários produtos que podem ser encontrados nas prateleiras dos supermercados.

Idéias de alimentos a base de soja:

  • - Molho de soja – Shoyu
  • - Leite de soja em pó
  • - Carne de soja – granulado ou em cubos
  • - Pasta de soja – missô
  • - Queijo de soja – tofu
  • - Soja em grãos

Dica:

  • Para eliminar o gosto residual da soja (grão):
  • 1 – Deixar de molho da noite para o dia.
  • 2 – Cozinhar por 30 minutos em panela comum e em água corrente ou cozinhar em panela de pressão por 20 minutos. Esfregar nas mãos para retirar a casca.

Baixos níveis de melatonina, o 'hormônio do sono', elevam o risco de diabetes tipo 2 .

Nova pesquisa observou que pessoas que têm a doença apresentam, durante a noite, menores quantidades do hormônio - e concluiu que baixa produção de melatonina nesse período pode dobrar as chances da condição

Uma pesquisa feita no Hospital Brigham and Women, que pertence à Universidade Harvard, nos Estados Unidos, concluiu que a secreção menor de melatonina, hormônio produzido pelo cérebro que favorece o sono, está vinculada a um risco maior de diabetes tipo 2 em adultos. Segundo os autores do estudo, essa é a primeira vez em que a produção do hormônio é associada à doença. A conclusão foi publicada no periódico The Journal of the American Medical Association (JAMA).

Diversos estudos já relacionaram distúrbios do sono a problemas de saúde, incluindo maiores riscos de depressão, obesidade e diabetes. Porém, são poucos aqueles que conseguiram explicar de que forma isso acontece — a maioria apenas identificou uma maior prevalência dessas condições em pessoas que dormem mal.

Essa nova pesquisa selecionou 370 mulheres que desenvolveram diabetes tipo 2 no período de 2000 a 2012 e outras 370 voluntárias livres da doença. A equipe analisou os níveis de melatonina das participantes e relacionou essas informações com a prevalência do diabetes tipo 2. A melatonina é produzida durante o sono e, por isso, seus maiores níveis no corpo ocorrem durante a noite. O hormônio é fundamental para regular o relógio biológico de uma pessoa e, por consequência, o sono, a fome e diversas funções do organismo.

Após avaliar todas as participantes, os pesquisadores descobriram que as mulheres diabéticas tinham menores níveis de melatonina durante a noite em comparação com o grupo sadio. Segundo os autores do estudo, quantidades baixas do hormônio à noite dobram o risco de desenvolver diabetes em comparação com níveis elevados. "Além disso, mesmo entre pessoas livres de diabetes, baixos níveis noturnos de melatonina estão relacionados a um aumento da resistência à insulina", escreveram os autores no artigo.

Esse vínculo foi confirmado mesmo após os autores levarem em consideração outros fatores que favorecem o diabetes, como obesidade, histórico familiar, dieta alimentar, prática de exercícios físicos e tabagismo.

"Espero que este estudo leve a outras pesquisas para examinar os efeitos da secreção de melatonina sobre o organismo e o papel desse hormônio no metabolismo da glicose e no risco de diabetes", diz Ciaran McMullan, que coordenou a pesquisa. "Mais estudos são necessários para determinar se, aumentando os níveis de melatonina, é possível elevar a sensibilidade à insulina e reduzir a incidência do diabetes tipo 2", escreveram os autores.

Receita com argila branca para peles sensiveis

Ana Hikman, Brito e Ticianie Pinheiro - Rede Record

Mascara com argila: A argila branca: indicada para peles secas e sensíveis,( enquanto a argila verde é indicada para peles mistas a oleosas ). Mesmo que você tenha a pele muito oleosa, não recomendo usar só a argila verde, senão pode ressecar a sua pele. Além disso, a argila branca tem efeito clareador, o que é legal pra quem tem aquelas manchinhas de espinhas. Tanto a argila branca quanto a verde você encontra em fármacias de manipulação. à receita:

  • 2 colheres de sopa de argila branca;
  • 1 colher de sopa de argila verde;
  • 1 colher de chá de água;
  • 1 colher de chá de leite;
  • 1 colher de sobremesa de mel;
  • 1/2 limão espremido.

Misture todos os ingredientes num potinho e pronto! O leite e o mel tem agentes hidratantes, então, dependendo da oleosidade da sua pele, não precisa colocá-los.

Essa receita rende bastante, mas não recomendo guardar pra usar outra vez.

Todas as receitas passadas, devem ser usadas na hora. É melhor fazer na hora que você for usar.

Esteja com o rosto bem limpo antes de aplicar a máscara. Use um pincel ou uma esponjinha pra espalhar no rosto. Deixe por mais ou menos uns 15 minutos, que é o tempo que leva pra máscara secar no rosto.

Tirar com água fria ou morna, lavando bem o rosto pra tirar a máscara toda (cuidado: limão + sol = manchas na pele!). usar FILTRO SOLAR apos uso dessa mascara, como prevensao do envelhjecimentom cutaneo, especifico para seu tipo de pele.

Como previnir o envelhecimento da pele

previnir-envelhecimento

Não tem muito segredo. Você pode até prevenir alguns sinais de envelhecimento ou danos provocados por fatores externos à pele, mas só uma alimentação correta proporciona saúde e, consequentemente, viço e beleza. De nada adianta investir em cremes milagrosos, se não consumir nutrientes com ação antioxidante. "Zinco, selênio, vitaminas E e C, betacaroteno e licopeno (precursores da vitamina A) são alguns dos inimigos dos radicais livres", afirma o nutricionista Marco Dias Leme.

Produtos de origem animal e cereais integrais são boas fontes de selênio, segundo a Associação Brasileira de Medicina Biomolecular. O selênio é necessário para a produção de glutationa, que neutraliza os radicais livres que podem levar à deterioração do colágeno e elastina. De acordo com a instituição, o aumento dos radicais livres no organismo causa envelhecimento precoce, maior incidência de câncer e patologias cardiovasculares. A castanha do Pará é outra fonte rica em selênio e zinco, que melhoram a elasticidade da pele, ajuda na batalha contra infecções e auxiliam no crescimento de células. Além destes benefícios, o selênio melhora cabelos e unhas.

previnir-envelhecimento1

Radicais livres são moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo com elétrons altamente instáveis que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. Exercícios físicos intensos, exposição exagerada ao sol, cigarro e abuso de alimentos fritos e refinados são alguns dos responsáveis pelo excesso de produção dessas moléculas. Normalmente, os radicais livres são aniquilados rapidamente no corpo, o problema é quando há uma alteração na produção que não é absorvida pelo organismo.

Cereais integrais são alimentos carregados de vitaminas do grupo B, essenciais para o funcionamento normal da pele por estarem ligadas ao metabolismo e crescimento de novas células, ajudam no fortalecimento contra infecções e estresse e previnem descamação e rachaduras. Amêndoas e quinua são outras fontes deste grupo de nutrientes. Experimente adicionar as últimas ao preparo do feijão. Nas receitas à milanesa incorpore nozes, sementes moídas ou farelo de aveia no empanado.

previnir-envelhecimento2

Peixes de água gelada, como salmão, sardinhas, truta, anchovas e arenque, além do óleo de canola e a semente de linhaça são ricos em ácidos graxos essenciais (ômega 3 e ômega 6) que melhoram a pele, diminuindo a ocorrência de obstrução dos poros, reduzindo a produção de agentes inflamatórios e melhorando a elasticidade. Esses ácidos graxos são responsáveis por membranas saudáveis das células e impedem a entrada de substâncias nocivas. Auxiliam ainda na hidratação das células, o que ajuda a pele a manter o seu nível de umidade adequado, resultando num aspecto mais jovem.

Carne de frango é fonte de proteína magra, essencial para a formação do colágeno da pele. Além disso, a ave contém carnosina, substância que auxilia na prevenção de rugas. Já a vitamina A também auxilia no desenvolvimento das células da cútis e na manutenção da boa saúde das células, evitando o ressecamento da pele.

Os carotenóides licopeno (encontrado no tomate) e betacaroteno (encontrado na cenoura, abóbora, batata doce, damasco seco, brócolis e couve) são precursores da vitamina A.

O espinafre também é rico em vitamina K, que ajuda a circulação sanguínea, além de estar repleto de antioxidantes que retardam o envelhecimento. Esta vitamina, além da C, D, bem como a riboflavina, zinco, cálcio, magnésio e ferro, também está presente no chá verde.

A erva possui propriedades anti-inflamatórias e reduz o risco de danos causados pelos raios ultravioleta do sol, podendo prevenir o câncer de pele. A bebida fornece uma ampla gama de benefícios para a pele, incluindo o combate aos radicais livres.

Agora toda a hidratação e a absorção dos nutrientes necessários ao equilíbrio da pele só são garantidos com a ingestão adequada da quantidade de água: no mínimo dois litros por dia. Ela é essencial para hidratar o corpo, a pele e as fibras solúveis que ingerimos. Estas são responsáveis por estimular o trânsito intestinal e a eliminação de toxinas do organismo, impedindo que o seu acúmulo também seja refletido na saúde e beleza.

Além de apostar em uma alimentação rica em vitaminas, proteínas, fibras e líquidos (que fortalecem o organismo e neutralizam radicais livres), abandonar o hábito de fumar, praticar exercícios físicos, combater o estresse e garantir ao menos oito horas de sono por dia também são atitudes pró-juventude.

fonte : Minha Vida

DMAE, clique aqui, e saiba tudo sobre esse novo tratamento!

Uma nova substância, de nome complicado, mas com resultados, aparentemente surpreendentes, contra flacidez e rugas, promete balançar o reinado do botox, o produto que virou febre entre aqueles que procuram uma aparência mais jovem, de forma rápida e indolor. Trata-se do DIMETILAMINOETANOL, mais conhecido como DMAE.

O dimetilaminoetanol, substância encontrada principalmente em peixes, como salmão e anchova, foi descoberta por acaso e reproduzido em laboratório, com a finalidade de tratar casos de hiperatividade e depressão. Tomado na forma de comprimidos, observou-se que um dos efeitos era a contração excessiva dos músculos do pescoço dos pacientes.

Ao contrário da maioria dos cosméticos, o creme não age sobre as camadas superficiais ou mais profundas da pele, e sim na contração muscular. Por isso, não é preciso evitar o sol nem temer descamações.

Na verdade, a substância é antiga conhecida da medicina. Encontrado, naturalmente, na sardinha e no salmão, o DMAE era usado para melhorar a memória e tratar casos de hiperatividade e depressão leve.

Mas médicos e pacientes observaram que o uso do composto provocava um enrijecimento da musculatura do pescoço. A explicação é a de que a substância agiria nas fibras musculares, provocando o endurecimento do músculo.

O resultado seria menos flacidez e a pele mais esticada, diminuindo as rugas.

EFEITO NA PELE

Segundo alguns trabalhos apresentados, a melhora pode ser percebida em 30 a 60 minutos, após a aplicação do produto. Com o uso continuado da medicação os resultados tornam-se duradouros, dando maior firmeza e um aspecto mais rejuvenescedor à pele.

Com cerca de 3 meses de uso, os resultados mais perceptíveis foram a diminuição do aspecto ressecado e envelhecido da pele, ao serem percebidas melhoras significativas na flacidez da região das sobrancelhas, na rugosidade da pele, flacidez da região dos olhos e das pálpebras. Houve, também, melhora na elasticidade e firmeza da pele do rosto e do pescoço e na região ao redor dos lábios.

Em outro estudo, com 4 meses de duração, houve melhora significativa das linhas da região da testa, em comparação com um grupo que usou apenas o placebo (creme sem o princípio ativo). Este efeito persistiu por 2 semanas, após a interrupção do tratamento. Tudo isso sem dor.

O composto foi apresentado durante o último encontro da Academia Americana de Dermatologia realizado, recentemente, nos Estados Unidos e, desde então, vem merecendo a atenção dos Dermatologistas em todo o mundo.

DMAE X BOTOX

De acordo com os estudos feitos até agora, o DMAE atua na redução das rugas, a exemplo do botox, mas com a vantagem de ser usado na forma de creme, e em casa - o botox é injetável e só deve ser aplicado por especialistas.

DMAE: dimetilaminoetanol

  • - Sinonímia: deanol.
  • - Classe farmacológica: estimulante cerebral natural.
  • - Fontes naturais: é encontrado em abundância em anchovas e sardinhas.

Metabolismo e mecanismo de ação

Via Oral

O DMAE, ao ser administrado via oral, passa pelo trânsito gastrointestinal sem sofrer grandes alterações, penetra a barreira hematoencefálica e aumenta os níveis de colina e conseqüentemente, aumenta a síntese de acetil-colina diretamente a nível cerebral (é portanto um precursor indireto da acetil-colina). Atua como estabilizador de membrana e parece favorecer a longetividade, diminuindo a fadiga física e mental.

Uso Tópico.

O uso tópico do DMAE também irá estimular a síntese da acetil-colina na junção neuro-muscular, melhorando a sua contração e assim proporcionando uma melhora na flacidez. Além disso, este produto é um potencial antioxidante (OH Hidroxila) atuando assim contra o envelhecimento.

DMAE e envelhecimento.

A busca pela vitalidade tornou-se uma constante no ser humano, e as pesquisas vêm evoluindo no sentido de minimizar as marcas do tempo, tanto interna quanto externamente. Para isso devemos compreender uma série de fatores fisiológicos e bioquímicos que desencadeiam o processo de envelhecimento intrínseco e extrínseco.

No organismo humano as substâncias nutritivas (alimento e oxigênio) que prolongam a vida das células, devem ser administradas com a finalidade de conseguir um equilíbrio dinâmico de funções celulares. Porém o uso de produtos industrializados que utilizam em suas fórmulas conservantes, acidificantes, corantes e estabilizantes impedem o equilíbrio dinâmico necessário.

A terapia celular tem por objetivo promover uma revitalização das células e dos órgãos, oferecendo ao ser humano a possibilidade de transcorrer a vida com uma boa saúde.

Dentre os casos nos quais indicamos a terapia celular, podemos citar: Arteriosclerose, artrose, reumatismo, menopausa e terapia antienvelhecimento.

Envelhecimento

Com o passar dos anos, há um desequilíbrio do funcionamento do nosso organismo, levando ao processo de envelhecimento.

DMAE e radicais livres

O DMAE atua sobre a membrana plasmática, estabilizando assim este processo, evitando e diminuindo a concentração de Radicais Livres.

Indicações:

O FDA autorizou a comercialização do DMAE, enfocando sua atuação efetiva nas seguintes indicações:

  • - Síndrome da fadiga crônica.
  • - Depressão leve.
  • - Distúrbios de comportamento, associado à hiperatividade.
  • - Problemas de aprendizado (diminuição da compreensão e/ou da concentração).
  • - Dificuldade da leitura e/ou fala.
  • - Distúrbios compulsivos e/ou impulsivos descritos como associal, anti-social ou delinqüente.
  • - Demência senil.
  • - Melhora da contração muscular.
  • - Antioxidante, atua sobre o envelhecimento.

Outros benefícios com a suplementação do DMAE:

  • - Implementação da inteligência.
  • - Aumento da Memória.
  • - Aumento da capacidade de aprendizado.
  • - Melhora do humor e energia mental e física.

Sinergismo

O DMAE tem sua ação aumentada com a suplementação concomitante de vitamina B5 (pantotenato de cálcio), colina, lecitina de soja, L-fenilalanina, L-tirosina, L-acetilcarnitina e ginkgo biloba.

  • Contra-indicação: epilepsia
  • Toxicidade: baixa.
  • Dosagem usual: 200 - 1200mg/dia oral.
  • Dosagem tópica: 3 a 10% em creme, serum ou loção.

O DMAE pode ser usado em todo o rosto, mesmo ao redor dos olhos nas pálpebras superiores e inferiores. Ele possui um efeito lifting que dura de 3 - 4 horas e um efeito acumulativo com uso seqüencial. Deve ser aplicado 1 a 2 vezes ao dia. Sua concentração ideal é de 5-10%. Pode ser feito em creme, gel ou serum. Seu efeito não é comparativo à Toxina.

Por enquanto, há somente um creme industrializado feito a partir do composto. Ele é fabricado pela Johnson&Johnson, mas não é comercializado no Brasil.

O que os dermatologistas estão fazendo é incluir o DMAE na fórmula de loções e cremes manipulados. Mas apesar do barulho provocado pelo seu lançamento, o preparado ainda divide os médicos.

O produto pode ser mais um aliado no combate ao envelhecimento cutâneo. Estudos mais detalhados, porém, com um maior número de pacientes e, a longo prazo, devem ser realizados para a confirmação destes resultados inicialmente animadores.

Fontes: vários sites

Dicas para o corpo

Máscaras Caseiras Faciais :

As marcaras caseiras são muito eficazes , mas não podem ser comparadas aos produtos industrializados.. as mascaras caseiras devem ser preparados com substancias simples a fim de aproveitar os princípios ativos ( plantas , açucares, mel , leite e yogurts ) produtos que tem uma ação calmante ,humectantes, esfoliantes , amaciante e propriedades hidratantes para a pele, porem estas devem ser utilizadas por pessoas que tem dificuldades ou acesso as clinicas e querem manter uma aparecia mais saudável , proporcionando assim efeitos surpreendentes apos sua aplicação.

Qual o grande beneficio das máscaras faciais caseiras? podemos dizer que substancia puras , com ativos sem agrotóxicos ( preferencialmente ), trazem grandes benefícios para a saúde da pele , alem de terem baixo custo comparando se com industrializados.

O que faz uma máscara caseira ser eficiente? Bons ingredientes? Ingredientes frescos? capacidade de penetração dos ingredientes escolhidos?

Produtos frescos e a escolha certa do ingrediente , que testados em pequenas áreas (como no antebraço) antes da sua aplicação , certificando que o mesmo não promova alergias na derme, atestam a eficiência da mascara.


1. Clarear (uniformizar a pele):

* A máscara 1 sache de camomila preparado em 1/3 de xícara de chá - 2 colheres sopa de mel / associar pouca quantidade de flocos de aveia ate formar 1 pasta homogênea.

* Após assepsia na face com um sabonete esfoliante, aplique o ativo na face a fim de promover um clareamento na pele , bem como uma textura macia graças a ação do mel.

*Após a retirada do produtos , hidrate bem a face e pescoço com seu creme habitual . Apos hidratar, não esqueça do filtro solar especifico para o seu tipo de pele .

2. Prevenir a flacidez (ou promover efeito lifting):

*A máscara > 1 Clara de ovo ( batida em neve ) e 2 a 3 colhes de sopa de mel.

Associar os 2 ingredientes bater (batedeira), até formar uma mistura homogênea. Usar na face e pescoço logo apos o seu preparo .. manter por 15min e retirar com água de coco .

3 . Tirar o aspeto de fadiga. e REJUVENESCEDORA (amenizar o ar de cansaço):

*A máscara > ingredientes - hortelã , água destilada.

*Amassar folhas de hortelã e associar com água destilada fria .. coar e reservar . Embeber o liquido em rodelas de algodão facial , repousar em toda face por 15 minutos.

*Retirar o excesso com água de coco .. apos este procedimento , use seu creme facial de uso diário .

DICA - antes deste procedimento vale testa esta mistura que funciona como adstringente e esfoliante : : prepare uma mistura de FUBA + AÇUCAR + GOTAS DE AGUA = Espalhe em toda face com movimentos circulares faciais ascendentes ( de baixo p cima ) . enxágue a face com água corrente , e após coloque as rodelas de algodão embebida com hortelã em toda face .


Vê estas dicas também no SITE DA UOL.. ( março / abril 2011 )

Leitoras , façam bom uso

Texto : Lorice Issa Miguel - Fisioterapeuta- Especialista em Fisio Estética

www.loricestetic.com.br - Itaim - S P - 11 30790925- 31682592- loricemiguel@hotmail.com


Cuide - se ! Um abraço . Lorice

Celulite em glúteos e coxas

Toda mulher que deseja se livrar ou amenizar sua celulite terá normas rígidas para serem cumpridas, e mudanças de hábitos fazem parte da luta para se livrar desta afecção:

  • - tomar 1, 1/2 a 2 litros de água todos os dias;
  • - diminuir a ingestão de sal dos alimentos como alimentos enlatados e saturados;
  • - realizar atividade física tipo alongamento, caminhadas, ciclismo, exercícios de baixo impacto (sem carga), hidroterapia, hidroginástica (com caminhadas rápidas em piscina).
  • Em casa:
  • - realizar auto-massagem com movimentos circulares e manobras direcionadas de baixo para cima, seguindo para a face interna da coxa e virilha (gânglios inguinais);
  • - depois do banho, com cosméticos com princípios ativos com cafeína, theofilina, hyalulonidase, thiomucase, castanha da índia, hera, centella asiática, ginko biloba entre outros.

Já encontramos prontos em laboratórios, drogarias e mesmo manipulações magistrais. Os chás fototerápicos como a cavalinha, a centelha asiática, alcachofra, ginko biloba são orientadas como discretos diuréticos para ajudar a eliminar toxinas diariamente desde que a mulher não esteja grávida ou tenha doenças renais.

Culotes (adiposidade localizada) e celulites

As mudanças de hábitos acima citadas servem para todas que querem melhorar seu contorno corporal, pois a finalidade é reduzir as toxinas e compressões em coxas, culotes e glúteos e melhorar a circulação de retorno venoso e linfático.

- Uma dica valiosa será iniciar as caminhadas rápidas no mínimo 3 vezes por semana, passando para corridas em esteira ou em parques. Outro exercício indicado é caminhada na água.

Atenção: Não se deve realizar atividades com muita carga,como musculação. Diminuir alimentos gordurosos e açúcares; Evitar refeições pesadas após as 19:00 horas, principalmente os carboidratos (pães e massas).

Flacidez de Glúteos e Coxas - Moleza pouca é bobabem!

A falta de tônus muscular (força nos músculos de glúteos de coxas) traz consigo grandes problemas psicológicos às mulheres de todas as idades, vergonha de se expor ao sol e até mesmo receio de tirar a roupa para seu marido, amante ou namorado. Para isto precisamos de uma batalha diária para combater este problema.

  • Em casa: hidratação diária, com cremes hidratantes.
  • A esfoliação corporal no banho com scrubs (sabonetes esfoliantes) devem ser feitas para aumentar a ação dos princípios ativos dos cremes corporais.
  • Alto teor de líquido.
  • Aumentar a ingestão de proteína (como carnes magras, salmão).
  • A albumina pura, ou seja, a clara do ovo deve ser consumida por mulheres que fazem exercícios regulares, antes ou após o treino para melhorar o tônus muscular.
  • Exercícios "com carga" orientados por um professor de educação física, personal ou fisioterapeuta devem ser feitos no mínimo 2 x por semana ou após uma avaliação do profissional da saúde.
  • Subir escadas, pedalar, caminhadas na água são excelentes aliados paracombatermos a FLACIDEZ.

Cremes de Beleza

Veja aqui os produtos que indicamos:

  • - LIPOCAFFEINE (Farma Team - Milano);
  • - PERCUTAFEINE (lab. Asta médica Brasil ou lab. Pièrre Fabré Sante-Paris);
  • - ROC-RETINOL-BODY CONTOURING(Johnson/Johnson -France);
  • - D. STOCK (lab. Vichy); - CERNOR(lab. AURIGA / DERMAPROD);
  • - FLAVO C(lab. AURIGA / DERMAPROD);
  • - COMPLEXO ANTICELULITE DETOX TONING OIL (Neils Yard).
  • Cremes lipoativos:
  • - CREME TERMOLIPOTRÓFICO com Adipol e Celulinol (lab. Valmari);
  • - PERCUTAFFEINE cafeína a 5(Asta Médica).
  • Cremes para uso diário:
  • - ADVANCED BODY LOTION glycolic acid vitamina C mais semente de uva. (Mene/Moy System).
  • Complementado com a combinação do sabonete:
  • - FACE and BODY CLEANER (Mene/Moy System - skin rejuvenation program).

Calendário de Eventos

11-2014 Dezembro 2014 1-2015
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
 123456
7Curso de dermarroller - microagulhamento na indução do colágeno e sequela de acne
8
910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Depoimentos

Desde já gostaria de lhe parabenizar pelo compromisso e atenção pelo o qual
você nos deu, seu curso foi 100%, tenho certeza que todas aproveitaram
muito, pois oportunidades como essa de realizar um treinamento com uma
profissional tão bem sucedida como você não acontece a todo momento.

Desde já muito obrigada.
Raphaela Sales da Silva - Manaus-AM

03/03/2010
Raphaela Sales da Silva


Veja todos os depoimentos










© 2014 Lorice Fisioterapia & Estética - Todos os Direitos Reservados

R. Jerônimo da Veiga, 428 - cj.31, Jardim Europa - São Paulo-SP, CEP: 04536-001 - (11) 3079-0925 / (11) 3168-2592